terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cansados pra caramba, mas cheios de amor...


Ai, ai...eu morria de medo do meu relacionamento virar um marasmo e não conseguia entender a tranquilidade do amor, que me soava como algo sem graça...eu perseguia a paixão...e a paixão era irrequieta e uma explosão em todos os sentidos...e via alguns casais "evoluídos", como diz minha amiga Ane e pensava, cara, eles não se amam, isso é muito perfeito e calmo demais...e hoje me vejo sem a ansiedade (quase, né?) e vejo que situações que antes me tirariam do sério, hoje são encaradas numa boa...uma delas é perceber que Rodrigo está cansado e não de má vontade em me acompanhar em algum problema e sou a primeira a dizer, "Amor, vai deitar...descansa". Porque eu e Rodrigo cansados, a gente tem paciência com todo mundo, trabalha iguais a uns burros de carga e quando chega a hora de ficarmos a dois, a gente explode e briga...então a gente aproveita enquanto está enxergando e respeitar os limites de cada um...isso é amor e é muito bom! É cuidar de si e do outro, da sua capacidade emocional, psicológica, do seu físico...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...