quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Digo, você é meu herói, amor!


Estamos super cansados com a correria de fim e início de ano...Digo ontem chegou, eu estava exausta e ele também...não tinha água. Levamos as meninas para comer fora...isso toma tempo e custa dinheiro, mas ok. Ao chegar, ele foi bravamente procurar o "ar" que evitava que a água subisse para caixa e tome ouvir som, abrir torneira aqui, acolá, em todos os cômodos com torneira. Além disso, agitou o banho de todos na mangueira e ainda foi brigar com o pessoal da sky que não havia ligado o sinal...eu capotei e ele ficou lá, tadinho! Lembrei das vezes em que fico até tarde organizando, limpando, cozinhando e ele descansando ou capotado...como eu estava ontem. Digo ainda me contou que houve um stress no trabalho, os elevadores não funcionaram e o 5º andar estava lacrado, então não adiantou descer pela escada. Isso foi um transtorno, atrasou muito e ele ainda teve que pegar um baita engarrafamento...ufa! Isso é que é Super Homem!
Amor, valeu pela força ontem! Te amo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...