domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pitada de romance em pleno fevereiro!!!!!!! Carnaval e Valentine´s day!!!!!!!!!




Eu acabei de listar uma sessão nova neste blog, onde vou indicar blogs que falam e dão dicas sobre casamento, já que eu e Digo pretendemos oficilializar nosso amor esse ano. Falta ainda uma burocracia básica, tem que escolher data, estilo da festa, fazer lista de convidados, encomendas...para termos nosso Happy Day! Eu fiquei olhando e vi que realmente as noivas dominam...não achei nada sobre noivos, sob o prisma masculino...eles não se envolvem mesmo? A festa é quase só dela, é isso mesmo? Eu queria tanto que o Digo participasse do nosso blog e se envolvesse com os preparativos do casamento...vamos ver se rola...enquanto isso, se souberem de algo mais "noivos" e não só "noiva", me avisem, ok? Mas esse post na verdade é para inspirar os casais de plantão. Como diz o nosso Jorge Ben Jor, "em fevereiro tem carnaval"...festa da carne, então inspire-se, fantasie, dê asas à imaginação, ao corpo e namore muito seu amor! E para uma pitada de romance, há o dia dos namorados americando, o Valentine´s day!!!!!!!!!!! Claro que eles têm nos EUA a tradição de trocar cartões e vale entre amigos, mas chocolate, corações, cartões...dão um ar romântico à data. Digo, be my Valentine!


Temos a primeira semana de fevereiro para escolher fantasias sexies para serem usadas entre 4 paredes, ou naquele baile, naquela festa...e também para propor jantar romântico, dia romântico e troca de presentes antes da festa da carne.Que tal? Aprovado Digo? E você? Vanos trocar sugestões?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...