segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tiramos o domingo para ficar em dia com nossa individualidade



Vida de casado não é mole, ainda mais eu e Rodrigo que fazemos milhares de coisas, amamos a família, os amigos...somos animados mesmo...mas temos ficado doentes e muito cansados e então com muito sacríficio dissemos não nesse fim de semana e ficamos em casa. Pude organizar um monte de coisas que tava pendente desde a mudança do escritório para a despensa para abrir espaço para o quarto do bebê e o home office tá ficando fofo...aproveitei enquanto ele treinava violão para fazer algo que amo! Pegar sol...dourar os pelos, ler revistas. Essa cama de pegar sol que fiz com paletes ficou muito boa...amei...quero fazer um monte de almofadas e a dica é...acredite! Ficar bonita, ter tempo para si, cuidar do espírito, da cabeça e do humor, são prova de amor valiosas...vc vai estar muito mais leve e interessante no seu momento a dois.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...