quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Maratona de filmes, driblando a tv a cabo cortada







Fofo tem sido incrível ao driblar o corte da tv cabo em épocas difíceis. Ele tem baixado filmes e assistimos no computador plugado na tv.






Vimos: Up aventura nas alturas: Ficamos emocionados. Tem a ver com a nossa história. É um filme bem adulto, para adultos eu acho pelas questões que aborda, como viver sem grana para realizar sonhos, não conseguir ter filhos e ficar viúvo, ter que ir para um asilo. Mas cheio de aventura também e mostrando que sempre dá tempo de ser feliz. Vamos comprar. Fora que tem um escoteiro e fomos escoteiros. Foi lindo ver!






Os normais II: rimos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Hilárias as aventuras dos dois para conseguir apimentar a relação, situações inusitadas. Sem contar que Rui está fofo e defende Vani e ainda a surpreende no final. Vam0s comprar






A mulher invisível: confesso que fiquei com medo de ir ao cinema e ser um besteirol, mas o filho da Fernanda Montenegro e do Fernando Torres, o Claudio Torres arrebenta com essa história e mostra que homem também ama, também sonha, também sofre e surta por falta de amor. Ainda mostra o valor de uma boa relação de amizade. Vamos comprar.






Ainda falta terminar de ver o Julia & Julie, ou o contrário.






Fofo, obrigada por nos distrair.






Tá aí uma dica low cost para vc curtir com seu amor. Aproveite para nam0rar entre um filme e outro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...