quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse...

 Adorei esse clima espontâneo...
 Eles fizeram uma versão Dele, Dela e Nosso...
 Livros e aviamentos de costura da tia dela, na decoração
 Mesmo o vento tendo arrebentado as bandeirinhas, eles usaram para fotografar
 Amo esse tipo de garrafa e taça
 O Digo me beija assim...ai, ai...
 Lindos!
 O convite, versão dele e dela...muito capricho...
 Aviamentos da tia no bouquet
 As fichas são bilhetinhos de amor. Todos os dias ela deixa o almoço para ele levar e em troca, ele deixa uma mensagem...12 anos coletados em fichas padronizadas...

O que dizer? Ela é uma design e acredita que é melhor fazer do que ficar perfeito...ou seja, ela colocou a mão na massa e fez um "real wedding" com várias coisas que fazem parte da história deles...que já conviviam há 12 anos.
Adorei os livros, os aviamentos que vieram de uma malinha da tia dela e foram incorporados na decoração e no bouquet...me apaixonei pelos bilhetes de amor colecionados há 12 anos nas fichas, que lembram as de biblioteca...ele deixa a mensagem e ela deixa o almoço pra ele levar no balcão...fofo, né? Afinal, são as pequenas coisas que fazem as histórias mais bonitas...eu amei essa coisa de costura, livros, romance...até chorei...quem sabe um dia, celebramos nossas bodas com tanta personalidade, simplicidade e carinho...

DAQUI.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...