sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dia dos namorados...em família! Delicioso!





 



O dia dos namorados não saiu exatamente do jeito como eu planejei e acho que também não saiu como o Digo planejou e em 8 anos de relacionamento, alguns de experiência nos fizeram compreender que nem tudo sai do jeito que a gente quer e então vamos aproveitando o que podemos, o que temos...

Sendo assim, depois de dar aula e colocar o Kauan para o colégio, vi que não ia ter muito tempo para fazer um presente e não tinha grana para comprar...eu consegui dar um pijama novo (ele ama) e uma box linda nova e com tecido diferente, na parte da manhã, sem embalar mesmo...e aí, vi que um presente gostoso poderia ser decorar o quarto e dar um clima para a noite...Miguel não dormiu, então, aproveitei a companhia dele e fui explicando que era dia dos namorados, que papai e mamãe são namorados, que é o dia do amor e fiz declarações com batom vermelho nos epelhos e desenhei a mim, o Rodrigo, a Lulu e o bebê e coloquei um coração...pronto, como mágica, Miguel entendeu tudo e pegou o batom e saiu desenhando corações e toda a família, se divertindo...enquanto isso, fui trocando a roupa de cama, coloquei a super colcha de pelúcia da Imaginarium, que eu comprei anos atrás, com meu super salário fixo e gordo da época e o bom é que a colcha tem cara de nova até hoje e dá um up e clima romântico no quarto...o que me faz pensar que vale a pena ter coisas de qualidae e lançar mão e usar para tornar dias festivos e especiais com o que você já tem em casa...as fronhas foram herdadas da Nana...falando nisso, preciso de uma outra luminária dessa da Imaginarium (do tipo sanfonada...) para colocar do lado do Digo...bem, eu achei nos meus guardados de festa o Globo mágico da Imaginarium, que ganhei do super amigo Wil, no meu aniversário do ano passado e só uso em ocasiões especiais, porque tenho criança full time em casa...rs e adivinha? O recadinho que deixei pro Digo virou uma obra de arte, com desenhos do Miguel...que amou deixar recadinhos pro pai...rs
Olha como o quarto ficou aconchegante...amo tudo branco no quarto! Ainda vou fazer cortinas e colchas brancas para nós...










Os coraçõezinhos sobraram de uma decoração de dia dos namorados e foi idéia da Thath,  minha prima, que trabalhou comigo no SPA há um tempo atrás e usei para decorar o espelho...e dar o clima...ficou legal?
















Digo chegou com guloseimas importadas e disse que pretendia que fosse uma cesta, mas colocou em uma bandejinha nossa, feita pela Laila e comprada para a festa do Miguel...rs e adivinha quem se interessou pela cesta e com quem dividi meu chocolate suísso? rs








































O bebê estava mega empolgado e fomos explicando que sairiamos para comer fora, que ele se comportasse, não fizesse birra (the terribles two)...rs













E o banho com velas (que o Digo comprou para o fondue da semana passada...rs preciso fazer velas perfumadas e duráveis...essas velinhas são um fiasco, alguém sabe onde encontro material na Região Oceânica?)....enfim, o banho com velas foi sem música mesmo e por revezamento, primeiro o papai, enquanto o bebê fazia a mamãe cantar é big e tentava apagar todas as velas do quarto..rs
Depois mamãe foi para o banho, enquanto papai arrumava o bebê...rs


O arranjo foi feito por mim e pelo bebê com o que temos em casa...o cachepô é de um arranjo antigo que o Digo me deu e com esponja de arranjo, prendi essa muda (alguém quer para plantar) dessa flor tropical linda, que dá o ano todo, a helicônea, que também dá o ano todo, suas folhagens e duas samambaias do amor (quem conhece nossa história entende...rs) e aprendi a fazer arranjo no programa Lar Express, no canal Tudo Simples e as dicas da Poliana ajudaram, viu? Mesmo correndo, fiz com o que tinha em casa. Fiquei olhando e pensando que foi legal ter investido em peças bonitas, que criam efeito e que adoramos, quando eu trabalhava e tinha meu gordo fixo salário, porque agora não tem sobrado, ainda mais com dívidas adiquiridas na época em que montei o SPA, enfim...a criatividade sobressai e salva qualquer clima...rs

Ficou charmoso?

Peço a Deus para saldar todas as minhas dívidas e ainda ter sucesso profissional para ter minha grana e poder comprar coisas bonitas para nós...ADORO!

Bem, eu estava um pouco desanimada para sair, não tinha roupa para ocasião (sem frescura, verdade mesmo) e além disso, fiquei com medo de o Miguel ficar tenso, birrento, já eram 22h...mas, com conversa e paciência, abrimos essa exceção...falando nisso, gente! Que tal os casais solteiros ou casados sem filhos deixarem os casais com filhos sairem nesse dia e pararem de lotar os restaurantes? Afinal, vocês saem sempre! rs

Eu adorava comemorar o dia dos namorados em casa e ainda adoro, afinal, é o ninho de amor, né? Mas foi ótimo ter sido forçada a me arrumar um pouco e sair...agenda para o Miguel desenhar, usei meu pendurador de bolsa, como nos velhos tempos de businesswoman...rs e isso me fez bem, sabe? Além disso, Digo estava um gato e como todos os restaurantes que gostaríamos de ter ido estavam lotados (ao invés de eu ficar irritada com o Digo que quis sair, mas não fez reservas...rs), respirei e sugeri alguns outros até que achamos o Xis do Bah, que já tinha sido Sandupão e fomos lá em vários momentos de nossas vidas aqui na Região Oceânica e tivemos vários momentos e conversas a sós e também em família lá...agora levamos nosso pequenino.

A dica é legal, porque o restaurante é "kids friendly", porque é aberto, não dá sensação de bandejão ou claustrofobia, você não fica com medo de seu filho esbarrar em algo ou alguém, pela boa distância entre as mesas, eles emprestam jogos e tem um menu vasto: sandubas mil e galeto também...enfim...estivemos lá com meu afilhado lindo, que agora é namorado da minha enteada (oi?) e tudo parece dizer que vamos lá nessas férias com essa turma toda...curtir! Se Deus quiser!

Gente, amei o dia dos namorados, cheguei em casa e Miguel dormiu rápido, o programa durou duas horas...rs e mesmo assim foi um barato, além disso, tinha filme fofo na volta e quarto lindo decorado por mim e pelo bebê...curtimos muito! Estamos exaustos até agora (eita velhice), mas valeu super a pena!

Agradeço a Deus por ter o meu melhor amigo, melhor namorado de todos os tempos e por ele ser esse cara gente demais, humano, maridão, paizão e não ter frescura e assumir a família e entrar no clima...














































Olha o Miguel vestido para o dia dos namorados, gato, né?























Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...