terça-feira, 12 de junho de 2012

tribalistas ja sei namorar

Essa música é muito forte...a primeira vez que a ouvi foi no Capelinha, com a Samantha Schimitz dando uma canja...eu ainda não a conhecia da TV...bem, fiquei pensando muito nessa música, que simplesmente me descrevia...e logo depois deixei de concordar com essa parte "não sou de ninguém" e passei a ser do Digo, totalmente, de corpo e de alma...e dias e dias dos namorados depois, desde o primeiro que me fez terminar com ele por carta, porque não recebi nenhum mimo, nenhuma visita (éramos adolescentes e ele morava e estudava em MG)...enfim...isso em 1993...depois disso, 11 anos depois nos reencontramos e passou a ser para valer...e nosso bordão hoje é "Tô te querendo como não ninguém, tô te querendo como Deus quiser, tô te querendo, como eu te quero, tô te querendo como se quer"...ainda bem que levamos 6 anos curtindo o dia dos namorados e era sempre muito especial...de uns anos para cá, sempre na correria, grana curtíssima, falta de tempo, bebê pequeno...rs

Tem que usar a paciência e a criatividade...eu tentei me planejar com antecedência, mas como as coisas não dependem só de mim...o presente foi uma lembrancinha...e com a correria de trabalho, não consegui fazer o presente que eu queria...mas ainda assim, me animei, catei o Miguel e fomos escrever com batom no espelho, achei meu globo mágico e deixei no quarto, junto com dadinhos, jogo de pega varetas da Imaginarium e fiz um arranjo de flores, espalhei velas...tudo para nos lembrar do quanto é gostoso estarmos juntos...fica aqui uma homenagem e mesmo com toda a correria e com as coisas ainda não do jeito que gostaríamos...tô te querendo como ninguém Digo!!!

Feliz dia dos namorados, te amo!

Um dia especial para todos, especialmente para Lulu e Victor, meus pombinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...