quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Escapada Santa e Vital!!!!


Estamos desde 2007 sem férias, a não ser pela escapada indo a casa dos amigos Fê Dutra e Celo. Então, após muito stress, um monte de problemas financeiros e etc, Rodrigo conseguiu nos levar para um fim de semana de descanso. O destino foi surpresa, confesso que fiquei tensa, porque não sou adepta a surpresas, quando me falam: "Olha, tem uma surpresa" e a coisa demora a acontecer...sou muito ansiosa, crio muitas expectativas, então acabo murchando para não me decepcionar...coloco as expectativas lá no pé, sabe?
Assim, o destino foi o mesmo que em 2007, o que me apavorou, cofesso...mas, eu me controlei, não critiquei nada e esperei e fui bem surpreendida. O Digo conseguiu um fim de semana no hotel Vilarejo. Eu nunca pensei em ir a um Hotel Fazenda, mas foi muito bom mesmo. Me emocionei com a equipe, com os funcionários e o atendimento, limpeza e no quanto estão preparados para cada membro da família, com uma recreação bem esperta.
A mala foi espertamente montada e organizada para não precisarmos comprar nada, brinquedinhos do Miguel chaves para ele se sentir ambientado e muita atividade e brinquedos pra ele no lugar! Foi um sucesso e vê-los juntos, integrados, foi relaxante pra mim!
Cansados ainda? Com certeza, que venham férias remuneradas de verdade! Ficou um gostinho delicioso!

















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...